segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MEU BATISMO NA IASD

MEU BATISMO

Um comentário:

Wilson Correa disse...

Sou uma pessoa que fui praticamente,criado dentro de uma religião,que não estuda a BÍBLIA,mas pela vontade de DEUS,conheci uma religião que estuda e faz da BÍBLIA sua doutrina,guarda os dez mandamentos,
conforme está em Êxodo 20,e acredita na volta de JESUS CRISTO.Foi assim que conheci a verdade,a qual quero testemunhar.JESUS disse;Eu sou o caminho,e a verdade,e a vida,ninguém vai ao PAI
se não for Mim.Convido você para me ajudar neste
trabalho de evangelização,deixe seu testemunho ou comentário,que você receberá a recompensa.
Obs;não leve em conta a qualidade do vídeo,pois
minha intenção incentivar as pessoas entregar sua vida á DEUS,e estudar a BÍBLIA.
QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONVOSCO!